As mulheres estão tão afastadas de sua essência feminina e, com isso, estão afastadas de si mesmas. Não conhecem mais seus ciclos naturais e, ainda por cima, acreditam que seu sangue é sujo e impuro.
Nossas ancestrais viviam a lua de sangue de forma sagrada. O sangue era a manifestação da prosperidade e abundância. As mulheres sangravam e ungiam seus animais e a Terra em forma de gratidão a Grande Mãe.
Porém, com o início do patriarcado, iniciou-se também o controle do poder sexual feminino.
É sabido que as guerreiras Amazonas lutaram para manter as artes sacerdotais, mas a lei do mais forte prevaleceu.
As mulheres ancestrais observavam e conheciam a si mesmas. Elas sabiam de seus prazeres, e não tinham relações sexuais somente para procriar como nas sociedades patriarcais. Elas tinham relações para ter prazer, para ter orgasmos e utilizar essa energia sexual a seu favor em magias e rituais para a Deusa.
Eu compartilho esse conhecimento mais detalhadamente no Método MATRICENTRISMO. Aqui, por enquanto, você está tendo acesso a um pouco deste conteúdo, que eu criei para mulheres que querem despertar para Amazona que realmente são:
livres, cíclicas e poderosas!
O fato é que a percepção do sangue menstrual como algo sujo foi construída como uma das formas de controlar, cada vez mais, a mulher.
A figura do Deus masculino fez com que os conhecimentos ancestrais masculinos também fossem suprimidos e fez com que os homens acreditassem, entre outras coisas, que, ao deitarem-se com mulheres menstruadas, estariam se infectando e se sujando com a impureza presente no sangue feminino.
E o meu chamado para você, aqui neste post, é que você crie sua Mandala Lunar e descubra a si mesma.
A mandala é um calendário lunar. Nela estão assinaladas as 4 fases e as 28 faces da lua. Cada fase, de 7 dias, se inicia de acordo com o calendário do mês e ano. Para cada mês, uma mandala. Você irá preencher a partir do primeiro dia do seu ciclo, ou seja, seu primeiro dia da lua de sangue. Quando seu ciclo for maior que 28 dias, imprima duas mandalas do mesmo mês e continue preenchendo.
Caso você ainda não conheça, esta é a Mandala Lunar.
É uma ferramenta indispensável para todas as mulheres!
Quer baixar a sua Mandala e aprender como preencher?
Quer se conectar mais com sua sexualidade?
Quer saber, de verdade, quem é você e como suas emoções funcionam?
Eu disponibilizei um mini curso GRATUITO sobre Contracepção Natural que você poderá entrar clicando no link abaixo.
Comece a preencher sua Mandala e comece a se conectar mais com você mesma!!
Compartilhe!