Mulher poderosa é mulher orgástica

 

Sim, este post será para quebrar tabus. Ele será sobre orgasmo – abertamente e naturalmente sobre orgasmo. Esse assunto não é “pecado” e não deveria ser tabu. O orgasmo é o que é. Ele é natural e, mais do que isso, ele é divino, é sagrado e é a fonte da vida. Este assunto é para todas as pessoas, mas, principalmente para todas as mulheres (pois elas foram brutalmente afastadas desses saberes) e, inclusive, mulheres de todas as idades (pois sexualidade, sensualidade e poder pessoal devem ser ressignificados). É preciso tirar esse afastamento do corpo e principalmente daquilo que é sexual. 

  

A mulher foi criada para agradar sexualmente, para colocar seu corpo como objeto de desejo e satisfação masculina e, ao mesmo tempo, foi criada para servir ao seu lar, sua família e filhos. Na atualidade existem as cobranças para que a mulher esteja no mercado de trabalho e que também esteja dentro dos padrões de beleza e sempre disponível sexualmente (mas “sem parecer vulgar”). 

  

A conta não fecha e a mulher fica perdida e confusa.  

É para ser linda e sexy ou ser recatada?  

Posso ser sensual, mas até que ponto?  

O que será que as pessoas vão pensar se eu me vestir assim ou assado?  

Como devo me comportar?  

  

A questão principal aqui é saber quem é você!  

É… você mesma, atrás de todas as máscaras e atividades. 

  

Cadê você, mulher?  

  

Depois de se reencontrar consigo mesma, é preciso reconstruir a imagem do sexo e da sexualidade. Sexo não deve ser um TABU para uma mulher confiante. Sexualidade é algo sagrado e a sensualidade é algo natural da mulher e isso não tem a ver com o outro, mas sim com a nossa essência. 

  

A mulher é a beleza da criação, o amor, o conforto, o imã que atrai e centraliza as atenções, em primeiro momento pela sua capacidade de ter empatia e uma visão mais amorosa e harmoniosa da vida.  

  

Lembra da sua menina? Ela não tinha maldade. 

Ela não ficava preocupada com as regras a serem seguidas, ela era pureza e inocência e isso é a realidade. Toda maldade, crença e tabu vem de fora, do mundo e não de dentro de você, mas você acaba comprando essas ideias para se proteger e se adequar.  

  

Disseram para você que ser uma mulher chamativa é sinônimo de ser vulgar e, o pior, muitas vezes mulheres bem-sucedidas, bonitas e atraentes, são apontadas de “putas”, “fáceis” (jargão popular) ou até que seu sucesso veio através de sexo com alguém superior. E essa é uma visão totalmente pejorativa e limitante sobre a mulher e aí, mana linda, você se encolhe com medo desses apontamentos. Você nega a sua beleza natural, a sua empatia natural, a sua habilidade de se relacionar naturalmente e você fica buscando não chamar atenção para não ser julgada. 

  

Com isso, você perde o seu poder, não reconhece seu corpo e não usa a sua energia sexual para aumentar as suas capacidades de criar e parir o que desejar. 

  

Eu desejo que você renasça em sua sexualidade pois isso é tão importante, mana. Você precisa reconhecer o seu corpo, seus mistérios e suas potencialidades. O sexo é algo visceral e intrínseco no ser humano. Todos nós viemos através do sexo então, por que ele realmente seria algo ruim, impuro e demoníaco? 

  

Mas a verdade é que ele não é nada disso que a sociedade fala. Claro que é preciso ter equilíbrio e sabedoria em tudo na vida. E sexo sem consciência espiritual é um ralo da sua prosperidade e energia vital. É sobre isso que eu ensino.  

  

Fomos ensinadas que sexo é sujo, que é somente para procriação ou então um prazer puramente físico e sim, sexo é tudo isso se você tiver informações para interpretá-lo assim, mas o fato é que todas as opções anteriores são baseadas em paradigmas fálicos e ocidentais da sexualidade. 

  

Para os hindus, o tantra é ensinado desde pequeno. A arte de dar e receber prazer (mas ainda assim não consegue exprimir o que você vai aprender aqui comigo, sobre a libertação dos paradigmas, acesso ao prazer e a manifestação da magia sexual para realizar seus objetivos canalizando e intencionando seu poder sexual).  

  

O sexo é prazer e é o início da vida. É a união entre o Deus e a Deusa, entre o masculino e feminino que resulta em outra vida. Não existiriam humanos sem essa união do masculino e feminino.  

  

O sexo para nós mulheres é ainda maior.  

O sexo é um grande portal…  

O Portal do orgasmo.  

  

Durante o orgasmo o colo do útero se abre e o útero é o portal físico que conecta o mundo espiritual com o mundo material. Quando o orgasmo acontece, esse portal se abre. E tudo que se encontra nos corpos sutis, são trazidos para a matéria. E é por isso que você está aqui. 

  

Então, mulher, você precisa aprender a utilizar esse poder. É preciso limpar as crenças que envolvem o ato sexual e também compreender a importância de se sentir e agir como uma Deusa durante o ato sexual. Aprenda a realmente se entregar de corpo, alma, e útero para esse momento de criação que vai potencializar toda a manifestação que desejar no mundo material 

  

Para isso eu tenho um treinamento incrível onde você aprenderá a usar o seu orgasmo como a maior potência que ele é, você limpará crenças e se libertará de tabus. Você estudará sobre o sexo na ancestralidade e nas sociedades matricêntricas, sobre relacionamento sagrado e a fisiologia sexual. Você terá técnicas para se tornar mais atraente, para aumentar o prazer e muitos dos mistérios sexuais. Você se libertará dos bloqueios sexuais e se sentirá segura em ser você mesma. Esses são apenas uns dos tópicos que são abordados no meu treinamento.  

  

Se você está cansada de se sentir incapaz, insegura, “sem graça”…  

Se você parou de ver beleza na vida, se você não vê sentido no que você é, se você não se conhece e se não tem mais tesão pela vida, esse treinamento é para você, mana!! 

  

Retome seu poder. Relembre quem você é. 

Se permita expandir, se permita ser livre e expressar a sua essência. 

  

Mana, redescubra as maravilhas e os mistérios sobre ser mulher.   

Você merece brilhar! 

Eu desejo que você se sinta fortalecida!  Então, venha fazer parte do Clã.

  

Um beijo, Myrts Fernânde’s 

 

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem alguma dúvida? Fale conosco.