SOLTA O QUE TE PRENDE!
Você não é vítima de ninguém, repita comigo:
- EU SOU O ÚNICA RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA
- EU SOU O ÚNICA RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA
- EU SOU O ÚNICA RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA
Tudo que aconteceu foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. É isso mesmo, GRATIDÃO UNIVERSO, por todas as situações que eu vivi. Repita isso!
GRATIDÃO UNIVERSO, por todas as situações que eu vivi.
Você só é o que é hoje, por causa das pessoas que você encontrou na sua vida. Só é o que é por causa das situações que viveu e as experiências que absorveu.
Seu pai, sua mãe, sua família, aquela pessoa que te traiu, te enganou, te humilhou. Essas pessoas são as pessoas perfeitas para você, porque elas estão te fazendo despertar.
Lembra da escala das emoções? Acesse aqui para ler.
Pensamentos de vingança, mágoa, ressentimento, isso não vai te levar a lugar nenhum! Porque sempre que estamos vendo algo na nossa vida, isso se trata de nós mesmos. São nossos espelhos. Você criou essa realidade. Leia o post sobre as Leis Universais.
A física quântica vem nos dizer que nós escolhemos a realidade que está se manifestando em nossas vidas. Mesmo que inconscientemente, essa realidade é um reflexo de nossa mente e emoções.
Como?
Quantas vezes você mentiu para você?
Quantas vezes você se enganou? Deixou de fazer algo por você para agradar o outro? Quantas vezes você se traiu?
E agora chegou a hora da verdade! Chegou a hora de você assumir seu papel e libertar todas essas pessoas que você vem guardando em você. Você é a única responsável pela forma que se sente.
Agora é a hora de você perdoar a você mesma!
Faça agora mesmo uma lista de tudo que precisa se perdoar. Escreva tudo que se arrepende ou se sente culpada. Depois vá de um em um e diga a si mesma:
“Eu me perdoo e compreendo que agi da única forma que poderia com o conhecimento que eu tinha na época. Essas circunstâncias me trouxeram até aqui e me fizeram ser a mulher que sou hoje. Eu agradeço!”
Se liberte dessa sensação de culpa, vitimismo, de dívida e vingança. Isso está se tornando uma âncora e você nasceu para amar e brilhar!
A falta de perdão nos coloca em uma posição de vítimas de alguém.
A falta de auto-perdão nos coloca diante de uma posição de algoz de alguém.
Ambos, perdoar e se perdoar, são importantes para o fluxo de abundância, amor, alegria e gratidão. Se você se sente devedora, culpada, o Universo vai te trazer mais dívidas, porque é isso que está vibrando. Você está atraindo pessoas para interpretar o que você sente, refletir na matéria aquilo que ainda não tem coragem de encarar sobre você mesma, então terá sempre uma situação para se sentir culpada ou vitimizada.
Ao esvaziar-se das mágoas, ressentimentos, ódio, desejos de vingança… seu cérebro e seu coração automaticamente passarão a emitir comandos que farão com que seu organismo produza substâncias chamadas de neurotransmissores, elevando, cada vez mais, o nível de frequência que você vibra.
É perdoando que se é perdoado, só aí estará livre, não se sentirá mais devedora de nada. Não deverá para você na sua auto-cobrança. Não deverá nada para ninguém largando o arquétipo da vítima ou a culpa do algoz.
Liberte-se das amarras que o ódio, o rancor, a mágoa… obrigaram a carregar ao longo dos anos.
Através das leis Universais, compreendemos que há Causa e efeito, o Universo só nos proporciona aquilo que nós oferecemos.
Você sabe que perdoou quando essa pessoa passa em sua tela mental e você consegue desejar alegria, felicidade, amor, prosperidade a essa pessoa. Seu corpo não fica mais rígido e tenso. Como você sabe que se perdoou?
Quando você consegue de fato sentir com cada átomo do seu ser que é merecedor de algo que deseja. Quando você visualizar com detalhes tudo que quer e sentir que realmente é seu, é verdadeiro e já está acontecendo, porque você já sabe as sementes que está plantando no terreno fértil que é a sua mente.
Quem perdoa segue livre!
Continue os ensinamentos na jornada de treinamento DETOX que é uma reprogramação de 21 dias seguidos para a abundância e desbloqueio mental e emocional.
GRATIDÃO INFINITA.
Se você quiser se aprofundar ainda mais te indico:
Compartillhe!