Vou te ensinar como mudar sua frequência com cosméticos naturais

POR QUE USAR COSMÉTICOS NATURAIS?

Tudo é energia! Absolutamente tudo que nós vemos está vivo e vibra em determinadas frequências.

Nosso corpo possui determinadas vibrações, nossa comida possui e também os produtos que utilizamos.

Com uma regra geral, quanto mais processado e industrializado, menor a frequência vibracional.
A indústria convencional de cosméticos tem como objetivo principal gerar lucros. Por isso seus resultados são maquiados e os produtos utilizados, em sua maioria, possuem químicas nocivas aos seres humanos (como petrolatos, sulfatos, parabenos…). Você pode estar utilizando diariamente mais de 100 substâncias químicas nocivas e cancerígenas.

Existe também uma troca de vibração. Nós somos influenciados pelo meio em que vivemos, pelo alimento que consumimos e pelo produto que utilizamos. Quando usamos um shampoo com sulfatos e petrolatos, por exemplo, nos conectamos com àquela vibração e também passamos a vibrar baixo.

A indústria cosmética quer que você vibre baixo, pois quando isso acontece você fica mais propensa a ser convencida de utilizar produtos ditos como milagrosos para satisfazer ou preencher o vazio interno da baixa vibração.

Então aqui vamos penetrar nesse Universo Natural e descobrir que existe muita cura na mudança de hábitos. Cura interna, cura vibracional, cura emocional e cura física. Passamos a nos olhar como parte da natureza perfeita e fortalecemos nossa auto-estima.

Nossos produtos não contêm componentes sintéticos, derivados de petróleo, parabenos, formaldeídos, sulfatos, fragrâncias e corantes artificiais. Esses são ingredientes potencialmente danosos para a saúde e contribuem para a poluição e degradação do meio ambiente.
Também podem causar alergias, coceiras, e desenvolver doenças graves como o câncer.
A formulação com ativos naturais resulta em efeitos significativamente superiores em relação aos produtos sintéticos, sempre buscando o equilíbrio e a harmonia.

Confira a loja da Aroma Medicina

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem alguma dúvida? Fale conosco.