Você nega a seu poder sexual

Oi mana maravilhosa, pois é, sei o título é polêmico, mas o fato é que o inconsciente feminino está impregnado com crenças limitantes com relação a sexualidade e poder da sensualidade. E isso faz você ficar em DUALIDADE  que te angustia.

Ao mesmo tempo que você sabe que pode se sentir poderosa, você se aprisiona na vergonha e no medo da opinião dos outros.

Eu mesma vivi assim anos da minha vida. Eu sabia, no fundo eu sentia meu poder de fêmea, mas eu não manifestava esse poder porque achava que seria interpretado como vulgar ou pior ainda, achava que meu companheiro não me veria como uma mulher de valor. A creditava que se fosse poderosa e brilhante ele imaginaria que eu estava provocando outros homens e abriria brecha para que ele pudesse me trair.

E aí eu segui OPACA  na vida…

Quando eu comecei meu processo de despertar espiritual e conscientização sobre o poder feminino eu descobri que tudo isso é crença patriarcal de uma sociedade que coloca a mulher no âmbito doméstico e sexual puramente. E esse é um dos TABUS que eu ajudo mulheres a quebrar.

Mas a energia sexual vai muito além do ato sexual ou das relações. Ela é a energia de impulsão, criação e da vida!

A energia sexual é pura e se você não consegue visualizá-la dessa forma é porque tem algo aí no seu inconsciente que trava essa energia criadora em você.

As vezes foi a repressão na infância. Eu lembro da minha mãe falando o tempo todo pra eu fechar as pernas e o medo que ela tinha que eu engravidasse…

Bom, a sexualidade também está associada a CULPA  que parece um elefante rosa nas costas de toda mulher. Parece que tudo a gente coloca na nossa conta não é mesmo (eu não me tiro dessa não!)

Mas o fato mana é que toda culpa só aparece pela criação do que é bom ou ruim e lá vamos nós falar sobre crenças novamente.

Crença sobre tudo na vida e com a sexualidade não é diferente, aliás é o primeiro passo do aprisionamento e todo blá blá blá… Eu converso diariamente com mulheres que me dizem que não são livres em sua sexualidade e aí manas, vivem opacas também…

Mas eu não quero ver você opaca na vida. Quero que seja uma Amazona, dona do seu nariz, do seu corpo e capaz de CRIAR qualquer realidade que queira, como nossas ancestrais.

Eu quero muito que você também desperte mana. Eu sei o quanto é ruim ficar aprisionada e limitada dentro de si mesma, preocupada com o que os outros vão pensar, se comparando com outras mulheres. Isso é uma prisão que somente o Método Matricentrismo é realmente capaz de libertar. Toda mudança não acontece da noite para o dia, mas pode com certeza ser acelerada. 

O método matricentrismo além de um guia focado nas sabedorias femininas, também é um acervo de técnicas e práticas antigas e modernas que limpam energeticamente e mentalmente energias densas e isso acelera toda a sua evolução e construção da sua mulher conectada. As mulheres modernas não têm nem mesmo o conhecimento básico sobre sua fisiologia, tentam entrar em padrões que não lhe cabem só porque todo mundo faz… O Matricentrismo fortalece e expande a consciência para que essa mulher saia do copie e cole e compreenda quem ela é e não apenas o que a sociedade estimula
que ela seja. Isso é liberdade.

Você pode fazer esse processo sozinha, mas vai levar tempo e requer muita dedicação no estudo sobre o feminino, práticas espirituais e iniciações. Como Sacerdotisa da Antiga Religião eu precisei ler mais de 700 livros, celebrar os ritos femininos, aprender com abuelas sobre os mistérios, praticar, praticar e praticar… Se você tem 10 anos para se dedicar, sim pode conseguir os resultados sozinha, mas se você quer resultados rápidos, eu sugiro que faça a sua inscrição.

Vai brilhar gatona, vai ser uma Amazona Indomável!!

Conheça o Matri e vem fazer parte do Clã! 


Conheça mais sobre o único Método de autoconhecimento e reprogramação mental, emocional e uterina. Sim, tecnologia das frequências sonoras com as sabedorias de curas antigas.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem alguma dúvida? Fale conosco.