Esse post é para você. Que bom que o Universo nos reúne em caminhos misteriosos e hoje eu posso compartilhar um pouco contigo.
Eu tinha episódios recorrentes de cândidíase. Vivia usando pomadas e mais pomadas, com aquela coceira e corrimento que passavam por um péríodo e depois retornavam.
Em 2013 eu comecei a despertar para o Universo de infinitas possibilidades e percebi que tudo está conectado. Existem Leis espirituais que nos confirmam isso. Que tudo que acontece no nosso corpo na realidade é uma manifestação do que acontece em nosso campo áureo, nossa mente/pensamentos e emoções.
Uma mulher carrega 3 gerações.
Eu descobri também que nós carregamos dores de toda nossa linhagem. Que quando uma mulher carrega outra no ventre, os óvulos do bebê, que no futuro serão novos seres humanos, são ali formados. Calma, vou explicar melhor.
Quando a sua avó estava grávida da sua mãe, você era um óvulo nos ovários da sua mãe. Acredito que assim fica mais fácil visualizar.
Então nós recebemos todas as memórias e impressões que nossas avós tiveram e depois quando nossa mãe estava grávida de nós, também recebemos as impressões dela.
Todas nós sabemos que vivemos em um mundo machista. Um mundo além de machista, patriarcal, na verdade. Aqui as mulheres ficam presas em memórias de dor e subjulgamento e isso está em nossas células.
E o que tuuuudo isso tem a ver com a candidíase?
Nosso corpo fala.
Nosso corpo fala, e ele nos diz o que está acontecendo a nível inconsciente. Cada órgão nos transmite uma mensagem.
Parece óbvio, mas se as pessoas realmente dessem ouvidos à seus corpos, tudo iria fazer mais sentido, por exemplo:
Eu tenho miopia, miopia é o que? Pessoas que enxergam mal à distância, correto? A minha miopia vem me dizer que eu tenho dificuldades de ver meu futuro, de planejar a longo prazo, de confiar no futuro. Logo, percebendo isso, eu dedico mais energia nessas questões porque mesmo que você tenha uma tendência, se tiver consciente, poderá modificar qualquer realidade.
Vou dar outros exemplos pra ficar bem explicadinho:
Rins, são os filtros das emoções. Qualquer problema nos rins, sabemos que essa pessoa tem dificuldade e lidar com o que está sentindo.
Pés, te levam pelo caminho. Pessoas que tem pés tortos, tem caminhos que se desvirtuam constantemente. É claro que toda essa avaliação é feita de forma total, avaliando cada ser humano e suas outras características, mas saber essas informações já nos permite ver a luz no fim do túnel.
A cândida está relacionada ao seu relacionamento com homens, independente da sua orientação sexual. Esse homem pode ser seu pai, seu chefe, seu filho, mas em sua maioria é o parceiro sexual ou homem que se interessa sexualmente. Todo o aparelho reprodutor da mulher se liga ao masculino, pois ele é quem traduz as informações masculinas para gerar a vida.
Nossa defesa se enfraquece, possibilitando infecções. Aqui, a mulher tem medo de estar sendo traída e enganada. Nutre em si a sensação de estar se entregando e não recebendo em troca.
Invista em você!
O que posso dizer é que sua felicidade não pode depender de ninguém além de você. Essa imagem errada que fazemos dos homens é fruto de uma sociedade patriarcal que nutre e dissemina o amor romântico e, também, a promiscuidade e libertinagem sexual. Isso não significa que todos os homens são cafajestes. Acredite realmente no amor e dê seu melhor sem esperar algo em troca. Volte suas energias para você e para enxergar seu verdadeiro valor, assim você se libertará dos corrimentos e da candidíase.
Eu desejo com todo meu ser que esse post tenha chegado à você como uma brisa leve acalmando sua alma.
Também gostaria de te dizer que o Manual Prático da Mulher contém essa e mais informações sobre 57 sintomas diferentes e além disso ainda ensina a curar a si mesma utilizando óleos essenciais.
Além disso temos óleos uterinos que fortalecem a autoestima e o sistema imunológico feminino, então dá uma olhada nos nossos produtos veganíssimos e naturais para curar a ppk do que ela não merece. Clique aqui para ir para a loja.
Pingback: Cada mulher, uma vulva. -