Auto – cuidado vibracional

Seu corpo só entende o que é natural

Os produtos sintéticos são feitos com matérias modificadas pelo homem, essas químicas não são compreendidas pelo seu corpo, isso acarreta em necessidade de eliminar essas substâncias e muitas vezes desencadeiam reações adversas, a longo prazo, substâncias presentes nos cosméticos usados no dia-a-dia causam diversas doenças, dentre elas o sulfato.

Em contra partida substâncias naturais possuem frequência vibracional e substâncias compreendidas pela inteligência natural, esses produtos têm melhor absorção, maiores efeitos a longo prazo e praticamente nenhuma reação adversa.

Mergulhe no Universo Natural e descobra que existe muita cura na mudança de hábitos. cura interna, cura vibracional, cura emocional e cura física. 

Você pode se olhar como parte da natureza perfeita e fortalecer a sua autoestima, elevando a sua vibração.

TODOS  os produtos agem em 3 níveis:

Agem com suas propriedades químicas naturais com suas ações adstringentes, tõnicas, antiinflamatórias, expectorantes, anti fúngicas e outras… Os produtos são absorvidos pela pele e entram na corrente sanguínea, também são responsáveis por estimular de forma totalmente natural as funções hormonais equilibrando-as e trazendo saúde e disposição.

O mundo vegetal age diretamente no campo emocional. Todos os produtos têm em sua composição óleos aromáticos 100% naturais, esses aromas são interpretados pelo sistema límbico da mulher (centro emocional no cérebro). Assim cada aroma estimula a fabricação de hormônios. (os hormônios estão diretamente correlacionados ao humor).

Tudo é energia, absolutamente tudo que nós vemos está vivo e vibra em determinadas frequências. Existem frequências para tudo, emoções, objetos, doenças , óleos essenciais. 

Nosso corpo possui determinadas vibrações, nossa comida possui e também os produtos que utilizamos. Com uma regra geral, quanto mais processado e industrializado, menor a frequência vibracional. 

Existe também uma troca de vibração. Nós somos influenciados pelo meio que vivemos, pelo alimento que consumimos e pelo produto que utilizamos. Quando você usa um shampoo com sulfatos e petrolatos, por exemplo, se conecta com aquela vibração e passa a vibrar baixo também.

Os hormônios regulam sua felicidade

Atuam no cérebro e regulando o humor, o sono, o apetite, o ritmo cardíaco, a temperatura corporal, a sensibilidade à dor, os movimentos e as funções intelectuais. Podemos chamá-los de neurotransmissores. 

A vida agitada moderna faz com que você fabrique mais hormônios do estresse como cortisol, adrenalina e noradrenalina e menos hormônios do bem estar como serotonina, oxitocina, endorfinas e dopamina. Cada hormônio possui uma frequência vibracional e estimula seus humores.

Quanto mais produtos naturais que estimulam os hormônios do bem estar e frequência de alta vibração, mais equilibrada e saudável você estará em todos os 3 níveis. Isso é ciência!

Comprovado com centenas de experimentos!

Os nossos ancestrais já sabiam o poder das ervas, dos óleos e dos elementos da natureza. Eles sabiam por observar os ciclos e por sua conexão com o Universo, mas ao longo dos últimos milênios os saberes antigos foram menospresados e trocados por produtos em cápsulas que substituem o trabalho da observação e manipulação.

Hoje sabemos o poder que a intenção, pensamentos e emoções possuem em nossa vida, aparência e saúde mas hoje também temos estudos científicos que comprovam o que nossos ancestrais já sabiam.

Nomes como Nikola Tesla, Hawkins, Rife Tainio podem ser citados nos trabalhos impecáveis de trazer luz para nossas vidas. Esses são alguns nomes que contribuíram para a compreensão das frequências vibracionais, escalas de consciência humana e sua medição, as frequência de cada órgão e também dos alimentos e produtos naturais.

David Hawkis dedicou sua vida a estudar as emoções e influencias delas em nossas vidas.

De acordo com o Dr. Royal R. Rife, cada doença tem uma frequência . Ele descobriu que certas frequências podem prevenir o desenvolvimento de doenças e que outras destruiriam a doença. Substâncias com maior frequência irão destruir doenças de menor frequência. 

O estudo das frequências levanta uma questão importante, referente às frequências de substâncias que comemos, respiramos e absorvemos. Muitos poluentes reduzem a frequência saudável. O alimento processado/enlatado tem uma frequência de zero. Produtos frescos têm até 15 Hz, ervas secas de 12 a 22 Hz e ervas frescas de 20 a 27 Hz.

Os óleos essenciais começam a 52 Hz e atingem 320 Hz, que é a frequência de óleo de rosa. Pesquisas clínicas mostram que os óleos essenciais de grau terapêutico têm a maior frequência de qualquer substância natural conhecida pelo homem, criando um ambiente em que doença, bactéria, vírus, fungos, etc., não podem viver. 

O inventor americano Nikola Tesla, pioneiro em tecnologia elétrica, disse que se você pudesse eliminar certas frequências externas que interferiam em nossos corpos, teríamos maior resistência em relação à doença.

Todo óleo essencial tem uma frequência e cada um dos nossos órgãos e partes do corpo tem uma frequência. A frequência de um óleo atrairá uma frequência similar no corpo. Frequências mais baixas tornam-se uma esponja para energia negativa. A frequência é o que permanece no corpo para manter os efeitos mais duradouros do óleo. As baixas frequências fazem mudanças físicas no corpo. As frequências médias fazem alterações emocionais no corpo. As altas frequências fazem mudanças espirituais no corpo. 

Pensando e elaborando cada produto com a visão da cura integral a Aroma Medicina vem desenvolvendo e proporcionando a cura de milhares de mulheres no Brasil nos últimos anos. Conheça e adquira agora mesmo seus produtos para viver o seu feminino de forma inteira. Aprenda a respeitar o seu corpo e cuidar de todos os seus níveis

Tudo que você precisa para viver seus ciclos de forma confortável e com muito amor

Óleos Uterinos

Nossas linhas são exclusivas para mulheres.  Pensamos nos ciclos menstruais, desequilíbrios hormonais e emocionais, autoestima, libido e sexualidade.

Compartilhe!

1 comentário em “Auto – cuidado vibracional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem alguma dúvida? Fale conosco.